Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaHomem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-mulher é preso em flagrante

Homem que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex-mulher é preso em flagrante

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um empresário de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), investigado por descumprir medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha imposta pela Justiça, foi preso pela Polícia Civil do município na manhã desta sexta-feira (24.04).

O suspeito de 52 anos foi autuado em flagrante por descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência, conforme legislação que trata dos crimes relacionados à violência doméstica e familiar. 

De acordo com o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o ex-marido vem de forma reiterada violando as medidas protetivas de urgência. Nesta quinta-feira (23), ele violou o domicílio da vítima de 49 anos, danificando bens, furtando uma máquina de lavar roupas, praticou injúria e ameaçou atear fogo na casa da ex-mulher, com ela dentro.

“Infelizmente trata-se de uma separação conturbada e com diversos boletins de ocorrências de agressões registrados pela vítima e pelo filho dela contra o suspeito”, lamentou o delegado. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na manhã desta sexta-feira, os policiais civis foram acionados e efetuaram a prisão do empresário por descumprir a decisão judicial. O agressor havia acabado de violar o domicílio da vítima.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia e, depois de interrogado, foi preso em flagrante delito. Após a confecção do flagrante, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário da Comarca local. 

Fonte: PJC MT

Últimas notícias