Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil desarticula ponto de desmonte de veículos e dois suspeitos são...

Polícia Civil desarticula ponto de desmonte de veículos e dois suspeitos são presos

.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois homens responsáveis por uma oficina usada para desmonte de veículos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foram  presos pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (20.04), durante investigação para apurar um crime de estelionato. 

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município resultou também na recuperação de dois caminhões trator e um semi-reboque. Os suspeitos de 29 e 25 anos, foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.

As diligências iniciaram após informações repassadas pela Delegacia de Campo Verde sobre um estelionato praticado na cidade, em que a vítima recebeu um cheque adulterado no valor de R$ 70 mil, como forma de pagamento pela venda de um caminhão. Conforme apurado, o referido veículo estaria na região de Barra do Garças.

A equipe da Derf-Barra do Garças passou a apurar os fatos, conseguindo identificar uma oficina mecânica no bairro São José, nas proximidades da Rodovia MT 070, onde o caminhão proveniente do estelionato estava. No local os policiais civis perceberam indícios de se tratar de um ponto de desmonte de veículos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Além do caminhão, também foram encontrados um outro caminhão trator com o semi-reboque acoplado. No momento da chegada dos policiais civis haviam três indivíduos, porém um deles fugiu em uma caminhonete. Após a abordagem os dois suspeitos que administravam a oficina foram conduzidos junto com os caminhões apreendidos.

Na Derf-Barra do Garças os dois rapazes foram ouvidos pelo delegado Nelder Pereira Martins, e autuados em flagrante por associação criminosa e receptação. Após a confecção dos autos os presos foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender o terceiro envolvido no caso. 

 

 

Fonte: PJC MT

Últimas notícias