Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesÓbito por Coronavírus - Caminhoneiro de 54 anos morre com coronavírus em...

Óbito por Coronavírus – Caminhoneiro de 54 anos morre com coronavírus em UTI de Barra do Garças

Agência Brasil

Paciente de 54 anos, diagnosticado na última sexta-feira (17), positivo para a Covid-19, não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (20), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital MedBarra, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Esse foi o primeiro caso da doença registrado na cidade, bem como a primeira morte, que já é a sexta em Mato Grosso.

Conforme as informações do hospital, a vítima era caminhoneiro e na última semana passou por algumas cidades de Mato Grosso. A esposa dele, de 40 anos e a filha do casal, de 18, estão internadas na unidade com sintomas da doença.

Equipe médica aguarda os resultados dos exames para as confirmações. As pacientes estão no isolamento e o quadro clínico, conforme a nota do hospital, segue estável. 

Casos

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), até às 17h de domingo, Mato Grosso tinha 174 confirmados da doença e 5 mortes confirmadas. Com a morte do paciente de Barra, o número agora é de 6 óbitos, que será atualizado no final da tarde de segunda-feira, no novo boletim.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Além disso, foi informado que 60% dos pacientes são mulheres e 40% são homens, onde 96 deles tem idades entre 36 e 55 anos.

Os casos confirmados estão em Cuiabá (92), Rondonópolis (24), Sinop (13), Várzea Grande (9), Tangará da Serra (5), São José dos Quatro Marcos (4), Primavera do Leste (4), Cáceres (4), Aripuanã (2), União do Sul (1), Pontes e Lacerda (1), Nova Mutum (1), Nova Monte Verde (1), Mirassol D’Oeste (1), Lucas do Rio Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Ipiranga do Norte (1), Conquista D’oeste (1) Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Barra do Garças (1), Alta Floresta (1) e residentes de outros Estados (4).(GazetaDigital)

Últimas notícias