Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAssassinatoEX-PRESIDIÁRIO DEGOLA JOVEM DE 22 ANOS NA FRENTE DO FILHO DELA EM...

EX-PRESIDIÁRIO DEGOLA JOVEM DE 22 ANOS NA FRENTE DO FILHO DELA EM TANGARÁ DA SERRA

Uma jovem de 22 anos foi assassinada no final da manhã desta quinta-feira, 16, pelo ex-companheiro no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Niely Cristian de Freitas foi degolada na frente do filho pequeno. O homem, identificado como Elber da Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O feminicídio foi registrado na Rua 68 do bairro San Diego.

De acordo com o tenente coronel Vanilson Moraes, comandante da Polícia Militar de Tangará da Serra, a PM foi chamada por vizinhos que ouviram uma discussão, mas quando chegou ao local a mulher tinha acabado de ser degolada.

Ela ainda apresentava pulso, mas acabou falecendo logo em seguida, antes do Samu chegar.

“Quando os vizinhos ligaram, nossas viaturas estavam próximo do local e chegaram rapidamente aqui e prenderam ele em flagrante, no ato de sua ação criminosa”, disse.

O casal estava separado há cerca de 7 meses e não havia histórico de violência. A polícia conversou com o autor do crime e ele disse que não aceitava o fim do relacionamento.

“Ele conta que a vítima informou a ele, recentemente, que estava em um novo relacionamento. Ele pesquisou nas redes sociais e viu o novo relacionamento e não aceitava isso”, relatou o coronel.

Nesta quinta, ele tentou pegar o celular da vítima para ver a relação com a outra pessoa. Eles entraram em luta corporal e o homem, armado com uma faca, desferiu um golpe no pescoço da mulher, rompendo a sua jugular.

“Infelizmente hoje amargamos essa fatalidade”

O próprio homicida afirma que já cometeu outro homicídio e deixou a cadeia em 2014.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O corpo de Niely foi recolhido e encaminhado ao IML. O homem foi entregue à Polícia Civil, que dará prosseguimento na ocorrência.

Fonte: Tangará em foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias