Acabou indo a óbito a mulher identificada como Isabel Cristina Zuanazzi, 38, que teria sido esfaqueada na noite de ontem (13), pelo ex-namorado, por não aceitar o término do relacionamento, em uma casa no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde.
Nossa equipe de reportagem foi o primeiro veículo a divulgar em primeira mão a tentativa de homicídio ocorrida na ocasião, tendo a vítima levado vários golpes de faca pelo suspeito, em seguida permanecendo no chão, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou urgente para a unidade de saúde. Contudo, a vítima não resistiu e acabou morrendo horas depois.
Na ocasião do crime, a vítima teria ido por volta das 19h, até a casa em que o suspeito mora com a mãe e estava conversando com a ex-sogra, quando o suspeito chegou. Segundo a testemunha, o suspeito teria ficado transtornado com a presença dela na casa e pegou uma faca, em seguida desferindo os golpes.
A testemunha (MÃE) ainda relatou que teria sido agredida pelo próprio filho enquanto tentava defender a vítima, sendo jogada no chão, o que causou lesões na testa e no braço. O suspeito foi preso em flagrante.
A vítima seria natural de Toledo, PR, e não teria parentes na cidade.(Fonte:TerraMTDigital)
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.