A Polícia Civil está a procura de quem matou o administrador de empresas Cássio Rogério Gonçalves, 34 anos, no bairro Clovis Vetoratto, em Várzea Grande. O crime aconteceu há alguns dias. Foram os vizinhos quem perceberam o sumiço do rapaz. Com diversas perfurações pelo corpo, a vítima foi deixada em um “ambiente refrigerado” para retardar sua decomposição.
De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz foi encontrado com diversas perfurações de faca pelo corpo e um corte profundo na garganta.
Vizinhos relataram que chegaram na casa dele na noite de sábado (11), depois de perceberem seu sumiço. Mas, chegando lá, encontraram o corpo do rapaz caído próximo a cozinha e muito sangue esparramado pela casa.
De imediato os policiais foram acionados e começaram a investigação. Na casa, os policiais deram falta de dois aparelhos de TV e do carro da vítima, um veículo Celta. Por conta disso, existe uma suspeita de que ele tenha reagido a um assalto e por isso acabou morrendo.
Os bandidos ainda foram cuidadosos, para evitar que a casa ficasse com mal cheiro. Antes de sair, eles ligaram os aparelhos de ar-condicionado da casa e deixaram a porta da geladeira aberta, para tentar evitar, segundo a polícia, a rápida decomposição do corpo.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A princípio o caso passa a ser investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. As autoridades policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande irão comandar os trabalhos de busca pelo autor do crime.(Olhar Direto)