Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasSanto Antônio do Leste realiza campanha de vacinação contra a gripe

Santo Antônio do Leste realiza campanha de vacinação contra a gripe

.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população do Município que a CAMPANHA DE VACINAÇÃO contra os vírus mais comuns da gripe, está sendo realizada. Devido ao pequeno lote de 15% da vacina disponibilizado ao município, foi aplicado todo o lote no dia 25 de março, sendo disponibilizado mais 25% para retomar a vacinação.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em virtude do recebimento de apenas 15%, no primeiro momento fora realizada apenas em idosos e profissionais da saúde, a campanha retoma normalmente a partir de sexta-feira (27), estando disponível aos munícipes das 07h às 11h, junto ao prédio municipal do PSF. Segundo Ministério da Saúde, cerca de 67 milhões de pessoas devem ser vacinadas em todo o Brasil.

Devido as medidas de segurança, decorrente do coronavírus, a secretária Municipal de Saúde, pede a colaboração de todos em relação ao cumprimento do Decreto Municipal 023/2020, sendo 03 pessoas no mesmo ambiente, assegurando distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os pacientes, evitando assim aglomerações no local da vacina.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias