Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasNova Monte Verde distribui álcool 70% para comércio local

Nova Monte Verde distribui álcool 70% para comércio local

.

Preocupada em aumentar a proteção contra o COVID-19, a Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã de terça-feira, 31 de março, a distribuição de álcool 70% para o comércio, no intuito de promover ainda mais a higienização de locais com grande fluxo de pessoas. O produto foi adquirido por intermédio do Consorcio Intermunicipal de Saúde Alto Tapajós

Segundo o Secretário de Saúde, Manoel Zufino, a distribuição do produto está focando apenas os comerciantes que receberam, entre os dias 30 e 31 de março, a visita da equipe de fiscalização do município.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O secretário destacou ainda que o principal objetivo da visita da equipe foi realizar alguns esclarecimentos em relação aos procedimentos que devem ser postos em prática neste período, visando minimizar ao máximo a proliferação do Coronavírus no município.

Cada estabelecimento comercial poderá fazer a retirada de no máximo cinco (05) litros do produto, para que todos os interessados possam ser devidamente atendidos conforme a programação da secretaria.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias