Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosHomem mata jovem de 20 anos a facadas em condomínio de Cuiabá

Homem mata jovem de 20 anos a facadas em condomínio de Cuiabá

Reprodução

Aline Gomes de Souza, 20, operadora de caixa em um supermercado de Cuiabá, foi morta a facadas dentro do condomínio que morava com a família, no bairro Chácara dos Pinheiros, na noite de quinta-feira (2). O autor do feminicídio foi identificado como Raony Silva, que foi seu companheiro e pai do seu filho. Ele chegou a fugir do local, mas se entregou à Polícia Civil horas depois.


De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para o condomínio na região do Coxipó, onde segundo as testemunhas, um homem havia acabado de esfaquear uma mulher.

A vítima foi encontrada desacordada com o corpo todo ensanguentado com vários ferimentos. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.


Aline estava com a família quando teve inicou uma discussão com Raony, seu companheiro. Houve uma troca de acusações de traições e ciúmes, que resultaram em agressões ainda dentro do apartamento.


A vítima conseguiu fugir e quando estava na área comum do condomínio, foi surpreendida pelo homem, que deu várias facadas nas costas da vítima, que já caiu sem vida no pátio.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


Após o crime, o suspeito chegou a fugir em seu veículo, mas horas depois, quando a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazia o atendimento da ocorrência, foram informados de que ele havia se apresentado em uma delegacia.


O homem foi preso em flagrante e ficará a disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de feminicídio. Em rede social, amigos e familiares lamentaram a morte de Aline.(Gazeta Digital)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias