Mato Grosso, 25 de fevereiro de 2020
   

Gretchen estrela campanha de Carnaval contra assédio: “Lança tua braba, mulher”

source

Carnaval é um período de bastante folia, mas também existem alguns assuntos sérios que precisam ser discutidos nessa época do ano. O assédio é um deles e para falar sobre a temática sem perder o clima de folia, a Prefeitura de Recife lançou uma campanha nada chata. Foi lançado um vídeo nas redes sociais, estrelado por ninguém menos que Gretchen, para conscientizar sobre o assédio. 

Gretchen Carnaval arrow-options
Reprodução/Instagram

Gretchen é a rainha do “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval”






Leia Também: Blocos de carnaval não oficiais serão multados pela Prefeitura do Rio

O “Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval” conta com posts, panfletos que serão distribuídos e o vídeo que vem repercutindo na web. Nele, a mãe de Thammy Miranda faz uma paródia de ” Conga La Conga “, um dos hits mais conhecidos de Gretchen.

Leia também: Assédio sexual no carnaval: saiba como ajudar outras mulheres

Na letra, Gretchen fala: “Amadas, eu estou contando com vocês! Todas as minas, manas e monas. Aqui babaca não tem vez “. Durante o vídeo, ela também solta o rebolado e mostra que é super possível se divertir sem desrespeitar ninguém. De quebra, a musa ainda alerta para o número de telefone em que é possível denunciar casos de assédio, 180

A cantora e atriz, Gretchen , compartilhou o vídeo da campanha no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora, com esse convite, usamos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso. Espero que gostem e, principalmente, que conscientize. Lança a tua braba, mulher!”. 

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *