Mato Grosso, sábado, 19 de junho de 2021

PM prende dupla por exercício ilegal da profissão de segurança

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na noite desta quarta-feira (27) dois homens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e exercício ilegal da profissão de segurança, no bairro Parque Sábia. Foram detidos E.R.L. (43) e F.F.S.A. (27). Uma pistola 380, com 15 munições e um carregador e um revolver calibre 38, com seis munições foram apreendidos.

Os militares foram acionados para atender uma situação de discussão entre o segurança de um posto de combustível, e um cliente. No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 39 anos, que alegou ter sofrido ameaças de F. Ele ainda acrescentou que o motivo seria por ter estacionado em um local que não poderia, porém, era apenas para trocar a fralda da sua filha de três anos.

Conforme a narrativa, os dois suspeitos detidos foram abordados e questionais se teriam porte de arma, ambos disseram que não, e apresentaram o armamentos aos policiais. Sobre o fato de serem seguranças, também disseram que não possuem registro/autorização junto aos órgãos de controle. Uma das armas apreendidas está registrada no nome do posto de combustível e a posse seria para uso apenas naquele local por uma pessoa com o porte adequado.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *