Miss perde título

Repórter MT

“SEM COROA”

Miss perde título após ironizar entregador de comida em Cuiabá (MT

MODELO QUE ZOMBOU DE ENTREGADOR DE UBER EATS, PERDE TÍTULO DE MISS.

Modelo que zombou de entregador do Uber Eats perde título de miss
Bruna Figueiredo será notificada pelos organizadores do evento, pois assim eles entenderam que ela não se portou como miss e violou os princípios que regem o concurso

A organização do Miss Mato Grosso 2019 anunciou no final da tarde desta sexta-feira (25) a retirada do título de miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital) da modelo Bruna Figueiredo. A decisão foi tomada devido ao polêmico vídeo em que Bruna ironiza um entregador de comida delivery por trabalhar de bicicleta.

Em nota, os organizadores do evento, Warner Willon e Nadeska Calmon, explica que o título será retirado porque a modelo feriu os princípios que regem o concurso, tendo em vista que a organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie o ser humano.

“Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz trecho.

A nota ainda afirma que na segunda-feira (28) Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

Entenda o caso

A então miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, postou um stories no Instagram em que debocha de um entregador do aplicativo Uber Eats. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (23).

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, critica Bruna.

Enquanto fala com seu público, a miss dá diversas gargalhadas ao comentar sobre o trabalhador.

Os seguidores da jovem, ao se deparar com o conteúdo, divulgaram em outra rede social. Já são 313 mil visualizações e mais de 5 mil compartilhamentos. A maioria critica a postura de Bruna. A miss alega que as pessoas interpretaram de forma errada um comentário que fez com o namorado. No Instagram Bruna pediu desculpas aos seguidores. Leia mais aqui

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização .

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO
RepórterMT/Reprodução

Cuiabá, 25 de Outubro de 2019
RepórterMT
25.10.2019 | 18h32
@barraonLine

3 thoughts on “Miss perde título

  1. Lamentável o comentário desta moça é nítido a discriminação de um batalhador, se fosse um bandido quem sabe ela tecesse um elogio pela abordagem do bandido.

  2. Esse pessoal que tem fama devia ter mais cuidado com comentários e postagens , cada pessoa batalha de um modo diferente .
    Não somos melhores do que ninguém neste mundo , somos todos iguais e vamos para o mesmo destino sem levar nada material deste mundo …
    O dono da havan Luciano hang creio , já está fazendo algo de útil na vida do menino , parabéns a ele ..
    Devemos ajudar os menos favorecidos nesta vida não , achar que somos melhores que alguém..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *