Mato Grosso, segunda, 08 de março de 2021

Chuva e vendaval destroem comércios e deixa moradores sem luz

Uma forte chuva, acompanhada de um vendaval, deixou um rastro de destruição na cidade de São José dos Quatro Marcos, na noite de segunda-feira (30). A tempestade fez com que moradores ficassem sem luz e gerou diversos prejuízos na cidade, como a destruição de parte do barracão da feira livre.

Conforme o portal Cáceres Notícias, o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floriano (PSDB), informou que a chuva, que teve duração de pouco mais de 30 minutos, danificou diversos locais, como duas instituições bancárias e a própria Câmara Municipal dos Vereadores.

A Energisa, concessionária de distribuição de energia elétrica, informou que mais de duas mil unidades foram afetadas como consequência da forte chuva. Profissionais da empresa trabalharam sob regime de urgência para que a energia fosse restabelecida nas residências e comércios.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que raios atingem uma torre de comunicação no município de São José dos Quatro Marcos. Veja as filmagens completas abaixo. (Por HNT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *