Mato Grosso, 9 de dezembro de 2019
   

Bandidos encapuzados fazem família de pastor refém e roubam camionete Amarok na cidade de Nobres!

M
A família do pastor Jamilson Torres, da Igreja Batista Nacional de Nobres , passou por um grande momento de tensão na noite desta segunda- feira (12), após bandidos invadirem a casa do religioso e renderem ele, a esposa e os filhos. 


De acordo com informações de uma fonte policial, dois elementos encapuzados (de estatura média) por volta das 21 horas, pularam o muro e invadiram a residência já anunciando o assalto.


Também segundo informações dessa fonte policial, quando os dois elementos já estavam no interior da residência, ligaram para uma terceira pessoa, a qual passava orientações por telefones aos bandidos.


A nossa fonte policial, disse que o fato dos bandidos terem falado e recebido orientações por telefone de uma terceira pessoa, da pra ser “interpretado” que essa outra pessoa que estava do outro lado da linha , provavelmente pode ser de Nobres e por ser um município pequeno, a mesma conhecia a rotina do pastor Jamilson Torres e de sua família. 


Os bandidos roubaram 2 relógios de pulso, 1 anel de formatura, 4 celulares, R$ 500 (em dinheiro) e mais camionete Amarok, cor prata, placas QBN 6798, de Nobres-MT. 



O pastor Jamilson Torres registrou Boletim de Ocorrência e a Policia Civil já está investigando esse caso. 


Desde o momento que este fato começou a ser comentado em grupos de Watssap, foi formado uma corrente de solidariedade nas redes sociais, onde amigos, familiares,conhecidos da família do pastor e fiéis da Igreja Batista Nacional e demais doutrinas cristãs começaram a compartilhar o modelo e a placa da camionete levada pelos bandidos conforme mostra a imagem ao lado.


Mais informações a qualquer momento.

Por AtualMT

Com informações de NCC