Mato Grosso, terça, 28 de setembro de 2021

Versos T-Shirts na 4ª edição do Festival de Chocolate!

Festival do Chocolate acontece em julho em Cuiabá com mais de 150 expositores


Entidades beneficentes e projetos sociais participam do Festival do Chocolate – Doces, salgados, espaço para artesanato, moda e marcas! Evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho, no Sesi Papa

Cuiabá sediará em julho deste ano, a 4ª edição do ‘Festival do Chocolate’. Desta vez, o evento será no Sesi Papa, no bairro Morada do Ouro e contará com as tradicionais empresas de doces da capital, além de salgados, comidas saudáveis, artesanato, moda, plantas naturais e oficinas gratuitas.

O festival aconteceu pela primeira vez em 2016, com 47 expositores, e foi realizado no Origami Buffet. A ideia foi da organizadora de eventos Zilda Castanho. Responsável também por encontros como o Diva’s Day, ela pensou em trazer o festival depois de ter conhecido eventos parecidos, dedicados a sorvete e a chocolate no interior de São Paulo.

Olhar Direto

Para esta edição estão confirmados mais de 150 expositores e além dos doces como mouses, sorvetes, bolos de pote, tortas, pizzas de brownie, também haverá comidas regionais, hamburguerias, pastel, churrasquinho, salgados, culinária de outros países como kebab, yakishoba, comida árabe, italiana, entre outros.

O Festival contará, ainda, com um espaço pet para deixar os animais de estimação, que também terão doces especialmente para eles, espaço kids e concurso de bolos cenográficos. Haverá também oficinas de chocolate, de comidas saudáveis, maquiagem e artesanato para crianças e adultos.

O evento ocorre em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Social da Industria (Sesi) e a Universidade de Cuiabá (Unic).

Serviço

4º Festival de Chocolate de MT
Data: 26, 27 e 28 de julho, das 16h às 00h
Local: Sesi Papa, Av. Oátomo Canavarros, S/N, bairro Morada do Ouro, Cuiabá
Entrada gratuita

A AtualMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *