Mato Grosso, terça, 28 de setembro de 2021

Exposerra: confirmação do evento gera expectativas sobre as atrações musicais que serão reveladas em julho

São quase 40 anos de história e tradição. O evento foi confirmado pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra e em 2019, realiza a 27ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial (Exposerra) e a 38ª Festa do Peão.


As primeiras novidades começaram a ser demonstradas. Na última quinta-feira (23) a logomarca da festa foi apresentada. O chapéu, o boi e as estrelas remetem a um evento atrativo e de credibilidade, com o intuito de que o novo visual, funcione bem tanto para mídia impressa, quanto digital.

Após diversas rodadas de conversação, a entidade que já havia revelado a pretensão de executar a festa, entretanto, buscando parcerias para a realização do evento em um novo formato, obteve o apoio da sociedade civil organizada, lideranças e representantes dos poderes públicos. “A Expossera 2019 não vai perder as suas principais características que são os bons shows e rodeio de qualidade. Vamos manter a tradição do evento, mas trazendo a essa nova roupagem, o incremento da tecnologia fomentando parcerias, cursos e palestras, para que o público seja tocado, tanto na questão pessoal quanto profissional, tornando essa edição inesquecível e um sucesso”, destaca o presidente, Reck Júnior.

As expectativas se voltam para as atrações musicais e segundo a diretoria, a grade de shows ainda não foi fechada, mas a primeira atração já está contratada. Houve uma enquete nas redes sociais, para permitir à comunidade, sugerir possíveis atrações artísticas e a que ficou em primeiro lugar nas últimas quatro pesquisas, virá na Exposerra.

A princípio, a divulgação será “sutil” e muito se especula sobre o show, diante da propagação de uma silhueta da dupla, para estimular a imaginação do público. Há quem diga que seja Jorge e Mateus, informação não confirmada e que será revelada, somente no dia 04 de julho, data oficial de divulgação da Exposerra 2019. Qual é a sua aposta?!

Fonte: Bem Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *