Mato Grosso, quinta, 22 de abril de 2021

Em desavença com ex-namorado, mulher leva 5 tiros nas costas; suposta execução

Cleide da Silva Lemes, 44 anos, uma paranaense moradora de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), estava conversando com um amigo, assentados em uma mesa no quintal de casa, na noite desta quinta (25), quando um desconhecido invadiu a residência, conferiu se o alvo era este mesmo, perguntando sobre uma tatuagem, e disparou cinco vezes contra ela a queima roupa.

Pelas imagens do crime, todos os tiros atingiram as costas da mulher.

O atirador seria um pistoleiro. Ele atirou e fugiu. Estava de blusa azul e calça jeas. De acordo com a testemunha, nada que chamasse a atenção em especial.

As informações constam em Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, que fez rondas atrás do assasino, mas não o encontrou.

Cleide, que é técnica de enfermagem, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Sorriso.

O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime tem características de execução, já que ela vinha tendo desentendimentos com o ex-namorado há pelo menos há 2 anos.

Em janeiro de 2017, foi acusada de ir até a fazenda dele, que fica nas margens da BR-163, e efetuar vários tiros no local. Os disparos atingiram janelas e paredes da casa da sede.

Cleide

Após levar 5 tiros a queima roupa nas costas, a vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu ao receber atendimento médico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *