Mato Grosso, 22 de novembro de 2019
   

Prefeito exonera servidora por fazer churrasco com cerveja dentro de órgão em Cuiabá

Ana Domingas Conceição da Silva era coordenadora de Alimentação Escolar

abilio-diego.jpg

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) determinou a exoneração imediata da servidora Ana Domingas Conceição da Silva, coordenadora de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Cuiabá. A exoneração foi motivada por um vídeo publicado nesta sexta-feira (8), mostrando um churrasco na coordenadoria. “Nossa gestão não compactua com práticas semelhantes, envolvendo servidores, no horário de expediente, no âmbito da administração municipal. Tais atitudes não condizem com a postura e nem orientação dada pela gestão ao conjunto dos servidores”, ressaltou o prefeito Emanuel Pinheiro que determinou também o afastamento de todos os servidores efetivos envolvidos, uma vez que a Alimentação Escolar do município é um case de sucesso nacional. “Não iremos admitir qualquer tipo de ingerência, de quem quer que seja, por mais profissional que a pessoa seja”, finalizou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Nesta sexta-feira, os vereadores Diego Guimarães (PP) e Abílio Junior (PSC) flagraram na coordenadoria de alimentação escolar um churrasco promovido pelos servidores do órgão. Além da carne assada e do som alto, foram encontradas latas de cerveja no órgão público.

Indagados, os servidores disseram que não iriam mais trabalhar nesta sexta. “Então, vocês não vão cumprir o expediente”, questionou Abílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *