Mato Grosso, 19 de outubro de 2019

Menino é estuprado por duas crianças na Igreja Assembleia de Deus

A Polícia Civil investiga uma denúncia em que uma mulher afirma que seu filho de 8 anos foi estuprado por outros dois meninos de 10 anos, na noite de segunda-feira (7), na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Centro América, em Cuiabá.

A denunciante informou aos policias que a sua mãe e o filho, identificado como M.H.S.O, estavam na unidade evangélica quando a avó da criança percebeu que o neto apresentava um comportamento estranho e mancava.

Ao chegar em sua residência, a vó questionou o que teria acontecido e a vítima disse que dois meninos, que participavam do ensaio de crianças, teriam o segurado, tirado a sua roupa e o estuprado.

A vítima disse ainda que durante o abuso sexual, os estupradores teriam ordenado para que o menino não gritasse. A vítima disse ainda que os agressores são conhecidos da sua família e que sente dores devido o estupro sofrido.

Após a denúncia, o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Até a publicação da matéria, os agressores não haviam sido identificados. (Por HNT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *