Mato Grosso, 19 de outubro de 2019

Homem destrói casa, atinge mulher com tijolada e ameaça arrancar cabeça de vítimas para “jogar bola”.


Homem destrói casa, atinge mulher com tijolada e ameaça arrancar cabeça de vítimas para

Elton Jonnifer Carvalho Silva, 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (08), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, acusado de invadir uma residência, quebrar portas e janelas e ameaçar os moradores de morte, dizendo que arrancaria suas cabeças e jogaria bola com elas. O suspeito ainda agrediu a enteada de uma das vítimas com uma tijolada. Os dois teriam discutido anteriormente.
 
O padrasto da vítima relatou que estava dormindo em sua residência, quando o suspeito chegou ao local, arrombou o portão e começou a quebrar todas as janelas, portas da casa e também os vidros do seu veículo. Além disto, o acusado também fez diversas ameaças de morte.
 
Em uma delas, o suspeito afirmou que iria arrancar as cabeças das vítimas e “jogar bola” com elas. Posteriormente, o homem ainda ameaçou colocar fogo na residência.
 
Toda a confusão teria sido iniciada pelo desentendimento do suspeito com a enteada do homem. Durante a discussão, ela teria chegado ao local e, posteriormente, sido agredida pelo acusado com uma tijolada na cabeça.
 
As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Olhar Direto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *