Mato Grosso, 19 de outubro de 2019

Mulher em moto tem cabeça arrancada por fio de cerca em pasto em MT

Garupa de moto ficou ferido e foi levado para hospital

acidente-xingu.jpg
Folha Max

Uma mulher de 29 anos teve a cabeça arrancada do corpo por um fio de arame estendido em um pasto na manhã deste domingo (6), enquanto trafegava com sua moto por uma estrada vicinal a cerca de um quilômetro do distrito de Santo Antônio do Fontoura, próximo à cidade de São José do Xingu (distante cerca de 960 quilômetros de Cuiabá). No mesmo acidente, um homem também ficou ferido.

Identificada como Francisleide Alves da Silva, a condutora da Honda Titan nem teve tempo de ver o que a atingiu, e seu corpo ficou estendido no meio da área rural. De acordo com informações de um portal de notícias de Canabrava do Norte (distante 1.145 quilômetros da capital), a vítima bateu em uma cerca e a cabeça acabou indo parar a 10 metros de distância do cadáver.

Além disso, o homem que vinha de carona em sua garupa, foi socorrido e levado ao pronto socorro do distrito de Santo Antônio do Fontoura, antes de ser encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa (distante 1.168 km).

Conforme o portal Inova, a Polícia Militar esteve no local e imediatamente chamou os agentes e peritos da PJC (Polícia Judiciária Civil) e Politec para a realização dos estudos forenses para tentar determinar em que circunstâncias o acidente aconteceu. A equipe de investigadores e peritos está lotada na Delegacia da PJC de São Jose do Xingu.V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *