Mato Grosso, 19 de outubro de 2019

Ex-volante da dupla Gre-Nal morre após cair do sexto andar de um prédio na Argentina

Ezequiel Esperón, 23 anos, jogou pela última vez no Atlante FC, do México. Jogador passou pela base do Inter em 2015 e permaneceu por dois anos no time de transição do Grêmio

Ex-volante da dupla Gre-Nal morre após cair do sexto andar de um prédio na Argentina

Lucas Uebel/Grêmio

Ex-jogador da dupla Gre-Nal, o volante argentino Ezequiel Esperón faleceu na madrugada deste domingo, após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires. Ele chegou a ser levado ao hospital Zubizarreta, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o jornal Olé, o jogador de 23 anos estava com amigos em uma festa, quando se apoiou em uma grade que cedeu. A informação da morte foi divulgada inicialmente pelas redes sociais do Atlante FC-MEX, o último clube do atleta.

Em uma parceria com o All Boys, o argentino chegou à base do Inter em junho de 2015. Permaneceu até dezembro daquele ano, mas não chegou a acordo. Na temporada seguinte, assinou com o Grêmio, onde foi utilizado no Grupo de Transição e chegou a ser observado por Renato Gaúcho. Permaneceu no Tricolor entre 2016 e 2017.

Ezequiel Esperon pelo Inter  — Foto: Reprodução/Instagram

Ezequiel Esperon pelo Inter — Foto: Reprodução/Instagram

Por meio das redes sociais, Grêmio e Inter enviaram mensagens de condolências pelo falecimento do jogador:

Grêmio FBPA@Gremio

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor.

View image on Twitter

3,5479:22 PM – Oct 6, 2019 · Porto Alegre, BrazilTwitter Ads info and privacy358 people are talking about this

Sport Club Internacional@SCInternacional

O Internacional lamenta profundamente o falecimento precoce do atleta Ezequiel Esperón, que atuou pela base do Clube em 2015. Desejamos força aos seus familiares e amigos.2,36710:16 PM – Oct 6, 2019Twitter Ads info and privacy183 people are talking about this

Neste domingo, o Atlante F.C. fez um minuto de silêncio antes de partida contra o Alebrijes de Oaxaca. O jogador disputou 36 partidas e fez um gol pelo clube mexicano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *