Mato Grosso, 19 de outubro de 2019

Estudante de publicidade inova vendendo trufas em formato erótico na noite cuiabana

Alguns modelos disponíveis

Alguns modelos disponíveisFoi depois que perdeu uma de suas contas em aplicativo de entrega de lanches, e ao sair do emprego que tinha como técnico de informática em um hospital, que o estudante de publicidade e propaganda Raffael Fellipe de Campos, de 22 anos, decidiu inovar e empreender. A ideia inicial foi de vender doces mas, para ter um diferencial, apostou nos designs diferenciados e eróticos.

“Lembrei de um vídeo que tinha assistido no Youtube, em que o dono do canal mostrava algumas das maneiras de fazer dinheiro para conseguir custear suas viagens pelo mundo… e uma dessas maneiras era vender brigadeiro na rua”, contou ao Olhar Conceito. “Agora, sobre as trufas com design erótico, a ideia surgiu depois que uma amiga minha chegou com o modelo menor do pênis de chocolate de uma festa de chá de lingerie”, lembra. “Eu e meu antigo sócio achamos interessante a ideia de testar um produto novo”.

Fonte: Olhar Direto

A aceitação do público foi boa, e eles decidiram continuar, inovando nos formatos, tamanhos e cores, e, além do pênis, fazendo também a vagina de chocolate. Até hoje, segundo Raffael, não houve reações negativas – mas ele sempre pergunta ao cliente se pode lhe mostrar os produtos ‘proibidos para menores de 18 anos’.

“A reação na maioria dos casos costuma ser boa, e muitas das vezes vendas que eu iria perder eu acabo ganhando por conta dos produtos diferenciados”, afirma. “É claro que a reação do público maior de idade, quando vê as trufas eróticas, é sempre mais engraçada. Tem pessoas que gostam de fazer brincadeiras, trocadilhos, tirar fotos para os amigos, às vezes pedem para eu gravar stories para seu Instagram pessoal falando dos produtos…”.

A produção dos chocolates é feita por ele e sua irmã, e ele vende à noite em bares, restaurantes e, principalmente, estabelecimentos voltados para universitários. Os preços variam de R$2 a R$15 e, além dos designs eróticos, eles também fazem trufas de personagens e as tradicionais.

Também é possível encomendar maiores quantidades, e formatos e sabores diferentes. Para isso, basta entrar em contato com eles pelo Instagram, WhatsApp (65) 998032576 email wrdechocolatenaofazmal@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *