Mato Grosso, 19 de outubro de 2019

Hospital Geral irá adquirir novas camas hospitalares com recursos do Nota MT

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá irá adquirir novas camas hospitalares com os primeiros recursos financeiros recebidos por meio do Nota MT. A compra é resultado da indicação ao hospital feita pelos cidadãos ao se cadastrarem no site do programa.

“Estamos precisando trocar algumas camas do hospital, pois temos camas já gastas e algumas não estão tendo mais condições de reparos”, explica a coordenadora de de Doações e Voluntariados do HG, Herinea Coleta. “Esse recurso da Nota MT irá ajudar na manutenção dos equipamentos e na compra de medicamentos que contribuirão na manutenção de nossa estrutura”, completa.

Os recursos que serão entregues ao HG se dá pela indicação feita pelos cidadãos ao se cadastrarem no programa Nota MT. Após o cadastro, o cidadão deve solicitar no caixa do estabelecimento que seja inserido o seu CPF na nota fiscal. Além de ajudar uma instituição, é possível também participar de sorteios com prêmios de até R$ 50 mil.

“Um CPF na nota pode virar a realização de um projeto. Esperamos conseguir ampliar o número de notas cadastradas cada vez mais. É um simples gesto, porém nobre, que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Afinal, indicando o HG como instituição beneficiada você pode salvar muitas vidas. Por isso, doem!”, concluiu a coordenadora.

AtualMT