Mato Grosso, 22 de agosto de 2019

Encontro de quatro ex-governadores

julio campos blairo maggi, moises feltrin oswaldo sobrinho

Júlio Campos e Blairo Maggi (sentados) e Oswaldo Sobrinho e Moisés Feltrin posam para fotografia, no sábado

O empresário Luiz Warmling reuniu no sábado, em sua chácara no distrito de Bom Sucesso, às margens do rio Cuiabá, um grupo eclético de amigos.

Nessa confraternização, regada a chopp, churrasco e música, estavam presentes, entre outros, quatro ex-governadores: Júlio Campos, Blairo Maggi, Oswaldo Sobrinho e Moisés Feltrin.

Júlio comandou o Estado  de 83 a 86. Blairo exerceu dois mandatos, de 2003 a março de 2010. Oswaldo foi vice-governador e secretário de Educação da gestão Jayme Campos e assumiu a cadeira de chefe do Executivo por algumas vezes. Então presidente da Assembleia, Feltrin foi governador por 33 dias entre 1990 e 1991.

Desta vez, o encontro foi motivado para comemorar o aniversário de três integrantes, sendo eles o ex-deputado Ricardo Corrêa, o rei do gado Maurição Tonhá e o empresário Loirton Campos.

Eles fazem parte de um grupo batizado de Diva, que, puxado por Blairo Maggi, costuma se reunir semanalmente para fazer caminhada nos parques. Agrega empresários, servidores públicos, políticos e profissionais liberais. E conversam sobre tudo.

blairo maggi cidinho 680

Rd News

ATUALMT